Wishlist - Livros que Estou Doida para Ler

Primeiramente começo esse post dizendo que esse mês não terá resenhas de livros e nem "Leituras do Mês", motivos? Estou muito ocupada, mas em novembro volto com tudo, prometo. Então, para me redimir, preparei uma "lista de desejos" dos livros que eu quero ler, tem 18 livros e para cada livro vou fazer um comentário do que espero dele, assim, vocês podem acabar querendo ler eles também.

A lista contém 18 livros com vários temas diferentes, vejam:

1- Cidade Dos Ossos: O filme acaba de ser lançado e depois de ver o trailer me interessei bastante em saber um pouco sobre a história, a continuação deve ser lançada em 2015, já os livros já foram todos lançados.

2- Dezessete Luas: Como sabem, acabei de terminar de ler Dezesseis Luas (resenha AQUI) e amei muito a história, estou doida para ler a continuação.

3- Lola e o Garoto da Casa ao Lado: Li tantas resenhas positivas sobre esse livro que não pude deixar de colocá-lo na lista.

4- Feios: Sério esse livro eu to querendo comprar desde que foi lançado, estou muito animada vivo lendo resenhas sobre ele, só por ser Best Seller já sabemos que deve ser muito bom.

5- Fallen: Muitos comparam fallen com os livros da série Hush Hush (já fiz duas resenhas, clique AQUI e AQUI), mas como amei Hush Hush e muitos dizem que fallen é melhor, realmente quero ler os livros dessa saga.

6- A Hospedeira: Não vi o filme ainda, então realmente estou curiosa sobre esse livro, uns amam outros odeiam, não sei nem o tema do livro, mas coloquei porque sou uma leitora curiosa.

7- As Vantagens de Se Invisível: Sério eu amei o filme, é uma gracinha, me emocionei muito, esse é um dos livros que mais quero ler.

8- Divergente: Uma distopia que está sendo muito comentada, em breve chegará nos cinemas, quero muito ler, amo distopias.

9- A Pirâmide Vermelha: Nunca li nenhum livro do Tio Rick sem ser aqueles de Percy Jackson, já sei que a história é sobre mitos egípcios e como não sei nada sobre esse tema quero muito ler.

10- Zumbis x Unicórnios: Sério, desde que a Pam fez a resenha desse livro no blog dela (Garota It) estou super ansiosa para ler esse livro, vários autores escreveram juntos então deve ser muito bom.

11- Glamour: Um livro que fala sobre moda, quero ler simplesmente porque nunca li nenhum livro do gênero e vai me ajudar a entender mais sobre a moda que todos amamos.

12- Anna e o Beijo Francês: Livro da mesma autora que Lola e o Garoto da Casa ao Lado, por isso, digo o mesmo, li muitas resenhas positivas.

13- Cinquenta Tons de Cinza: Um dos livros mais polêmicos da década, virou best seller e vai virar filme, lógico que vou ler ele.

14- A Lista Negra: Como sou muito sentimental já sei que vou chorar muito lendo esse livro, só pelas resenhas que li me emocionei.

15- Sociedade Secreta - Rosa & Túmulo: Essas coisas americanas de irmandades e sociedades secretas me intrigam, sempre gostei do tema em filmes e livros.

16- Cidades de Papel: E deixei os três melhores pro final, parece que tudo que John Green toca agora vira best seller, este é apenas uma de suas grandes obras.

17- A Culpa é das Estrelas: Livro mais famoso de John Green, muito bem falado, best seller, me preparando para chorar litros.

18- O Teorema Katherine: Mais um de John Green, como disse parece que tudo que John Green toca vira best seller, sucesso, estou muito curiosa.

*Bônus: Sei que vocês adoram um bônus e agora que estava fazendo os comentários sobre os livros vi que não coloquei na lista o livro "A Marca de Athena" estou há um ano sem ler nada sobre Percy, assim não dá. 

Bom gente é essa a lista, espero que tenha ajudado vocês que querem ler algum livro mas não sabem qual comprar, aproveitem que o dia das crianças está chegando e peça aos pais de vocês. Comentem qual é o livro que mais querem ler!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário